Vivemos um processo de rápida e constante evolução, com avanços contínuos da transformação digital que impactam nosso modelo de sociedade e formas de consumo. Diante dessas mudanças, muitos dealers ainda possuem dúvidas sobre quais mudanças promover nos negócios para continuar a atender os novos compradores de veículos, especialmente em um cenário de crise. Por isso, no Mês do Cliente AutoForce reunimos os maiores especialistas da área para falar de transformação digital, modelos de negócios, ecommerce, vendas e marketing para o setor automotivo.

Além da programação repleta de poderosos insights, preparamos ofertas em nossas soluções para que concessionárias e revendas tirem as ideias do papel e promovam de uma vez por todas uma transformação em seus negócios através do digital.

Mês do Cliente AutoForce
Acompanhe todas as novidades do evento em nosso Instagram

A Agenda do Mês do Cliente

O Mês do Cliente AutoForce acontece durante todo o mês de setembro e a primeira semana de outubro.

“Fizemos uma ampla pesquisa de mercado e selecionamos grandes nomes para falar de temas relacionados ao novo cenário do mercado automotivo. Dessa forma, trouxemos palestrantes capazes de trazer um conteúdo original e em sincronia com as necessidades do momento”, explica Tiago Fernandes, CEO da AutoForce.

Entre os palestrantes que participaram do evento, estão nomes do Mercado Livre, Creditas Auto, Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), Stock Car e E-commerce Brasil. Do mesmo modo, o evento do Mês do Cliente AutoForce também contou com a participação de um cliente especial: a Murano Veículos, que aumentou em 753% a geração de Leads e, consequentemente, o número de oportunidades de vendas.

Confira a programação:

Como a Murano aumentou em 753% a geração de Leads – Sânzio de Almeida (Murano Veículos) – 10/09

O e-commerce pode salvar o seu showroom físico – Maurício Salvador (Abcomm) – 14/09

Concessionária Virtual: como o e-commerce automotivo vai mudar para sempre as vendas de veículos – Tiago Fernandes (AutoForce) – 15/09

Stock Car: os melhores insights sobre marketing digital automotivo – Fernando Julianelli (Stock Car) – 21/09

Creditas: sucesso e inovação no setor automotivo – Fabio Zveibil (Creditas Auto) – 28/09

Mercado Livre: desvendando a venda online de veículos – Lessandro Vendrame (Mercado Livre) – 30/09

Preparando seu negócio para a nova era do setor automotivo – Tiago Baeta (E-commerce Brasil) – 07/10

Ofertas exclusivas no Mês do Cliente AutoForce

Além da participação de nomes importantes do mercado trazendo conteúdos de qualidade, preparamos ofertas exclusivas para te ajudar a vender mais usando nossas soluções. No entanto, as ofertas estarão disponíveis por tempo limitado. Conheça as ofertas desbloqueadas:

Showroom Digital Autódromo

Com essa ferramenta é possível construir o showroom digital da sua concessionária focado em conversões. Mas além da criação do showroom, o Autódromo também oferece um sistema especializado em análise de dados voltados para acessos, cadastros gerados e tudo mais importante na hora de fechar mais vendas. 

Ademais, outros pontos fortes da solução é o Layout personalizável, cadastro e edição de ofertas, base de dados e imagens, gestão e informações sobre possíveis clientes.

AutoCommerce

O AutoCommerce é uma plataforma de e-commerce revolucionária para concessionárias e revendas de usados criarem suas próprias lojas virtuais e venderem seus veículos 100% on-line de forma segura e organizada. Nesse sentido, com o AutoCommerce você terá: Autonomia e praticidade, Confiança e segurança, Mensuração de resultados e design focado no comprador de veículos.

Conheça mais detalhes das ofertas liberadas aqui.

Super Landing Page

A terceira oferta do Mês do Cliente AutoForce é na nossa mais nova solução, a Super Landing Page. Com essa ferramenta o desempenho das suas ações no digital vão aumentar. Ou seja, suas campanhas vão gerar mais leads.

Mas, talvez você esteja se perguntando qual a diferença desse produto para uma Landing Page comum?

O grande diferencial da Super Landing Page é que além da alta taxa de conversão, ela foi criada com um novo layout. Portanto, nele você terá mais campos de conteúdos e ofertas. Isso tudo para que sua concessionária gere mais leads e, consequentemente, aumente o número de vendas.

Na Home page, por exemplo, além do espaço para banners, as ofertas terão maior destaque e visibilidade para os visitantes. Já na parte interna do veículo, o usuário navegará por uma página repleta de informações sobre o produto, com descrições mais detalhadas, visual atrativo, galeria de vídeos, além de várias iscas de conversão.

Prorrogação Mês do Cliente AutoForce

O Mês do Cliente AutoForce tem sido um grande sucesso e achamos que ainda temos muito aprendizado a oferecer. E, além disso, sabemos que nem sempre a contratação de uma nova solução pode acontecer de forma tão rápida.

Por isso, decidimos te dar mais uma semana. Dessa forma, na primeira semana de outubro receberemos Tiago Baeta, fundador do E-commerce Brasil, um dos maiores portais de marketing e e-commerce no Brasil. No Webinar que fechará com chave de ouro o Mês do cliente AutoForce, abordaremos:

  • Novas forma de consumo;
  • Mindset digital e o que isso muda para o setor automotivo;
  • Como mudar o mindset em negócios tradicionais.

E você, está curtindo a programação do Mês do Cliente AutoForce e aproveitando as ofertas exclusivas? Conta para gente quem mais você gostaria de ver em nossos canais.

Sobre o Autor

Arthur George
Arthur George

Content Strategist na AutoForce.

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.