Fazer boas parcerias é parte da nossa missão de melhorar nossos produtos e levar nosso cliente ao pódio. Por isso, há pouco tempo nos tornamos parceiros da Associação Brasileira dos Distribuidores Toyota (Abradit). A partir de agora, todas as concessionárias Toyota poderão utilizar o Autódromo para oferecer uma experiência de compra diferenciada ao público.

ABRADIT - Associação Brasileira dos Distribuidores Toyota

A parceria tem o intuito de melhorar os resultados digitais da rede Toyota por meio de soluções e processos bem validados. Nós, da AutoForce, temos o papel de fornecer insumos de qualidade para que o dealer o necessário e conquiste os melhores resultados no meio digital.

O mundo digital passou a ditar as regras do jogo e quem não se manter informado ficará de fora. Com essa parceria, os dealers Toyota têm uma oportunidade única de transformar operações ineficientes em verdadeiras máquinas de vendas online.

Tiago Fernandes, CEO da AutoForce

Entrega da parceria AutoForce + Abradit

Agora os associados Abradit contam com a nossa solução para criar o showroom Toyota 100% online. Vamos oferecer o layout Toyota adaptado ao novo design da montadora, que é responsivo e focado em conversão. Ao utilizar o Autódromo para montar o seu site, você será capaz de:

1. Aumentar suas vendas online

Através do seu showroom digital Toyota, você poderá oferecer ao seu cliente uma jornada de compra diferente de qualquer outra. Utilize o Autódromo para mostrar seus conteúdos em um layout elegante, limpo, responsivo e com foco na conversão.

Além disso, você conseguirá atualizar suas páginas facilmente através de uma área para administradores. Dessa forma, você pode realizar alterações dentro de sua própria operação, sem precisar depender de terceiros.

No artigo 6 dicas inovadoras para o showroom digital: mais tendências para 2021, você encontrará dicas valiosas para implementar em sua página e se destacar entre seus concorrentes.

2. Reduzir custos da operação

Mais do que nunca, é hora do mercado se adaptar para atender às exigências dos novos compradores de carros. As grandes instalações, operações engessadas e o enorme gasto apenas com ações tradicionais de marketing deixaram de fazer sentido, em especial diante do cenário da pandemia do Covid-19.

Mas engana-se quem pensa que essa mudança ocorre apenas por causa da pandemia. De acordo com o estudo The Future of Car Sales is Omnichannel, de 2017, cerca de 80% das compras de carro começam online. Quase 65% dos compradores decidem a marca, modelo e preço antes mesmo de visitar a loja.

Essa dinâmica aumentou diante da crise atual. Ou seja, você precisa alcançar seu cliente antes mesmo que ele decida ir até o ponto físico. E nós podemos te ajudar.

Ao implementar a Concessionária 2.0, modelo de negócios que investe em marketing digital e na geração de leads para vendas online, a sua operação se torna mais enxuta. Como resultado, reduzirá os custos da sua operação.

Em um primeiro momento, reestruturar o seu negócio pode parecer difícil. Mas você contará com o nome time de sucesso do cliente para te guiar nessa transformação.

3. Melhorar resultados da equipe de marketing e vendas

Trabalhar com tecnologia nos permite automatizar tarefas. Isso gera economia de tempo, que pode ser dedicado a outras tarefas da equipe de vendas. Além disso, ao montar a sua operação digital você será capaz de guiar o seu cliente na jornada de compra. Para isso, produza conteúdos ricos para influenciar o seu cliente a tomar uma decisão. Assim, quando o seu vendedor entrar em ação, fechar o negócio será muito mais fácil.

4. Mensurar resultados

Os métodos que funcionam no ambiente digital permitem rastrear ações, portanto se um visitante chegou até a página porque clicou em um link, ou porque fez uma pesquisa no Google, é possível saber.

Em sua página você será capaz de mapear as ações do usuário. E com isso, ganhará informações valiosas sobre ele, podendo ser utilizado depois para vender de forma mais assertiva. Isso poderá ser usado em suas estratégias de marketing digital, como por exemplo, na hora de preparar um conteúdo de valor ou uma campanha de e-mail.

Conte com a nossa ajuda em todos os momentos

Quer mudar o seu negócio, mas não sabe por onde começar?
Não se preocupe, aqui em nosso blog você pode encontrar conteúdos valiosos para tirar as sua dúvidas e dar a segurança necessária para avançar. Além disso, lembramos mais uma vez que você contará com a assistência do nosso time de sucesso do cliente para montar o seu showroom digital com padrão Abradit de forma imediata.

Sobre o Autor

Arthur George
Arthur George

Content Strategist na AutoForce.

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.