A AutoForce Plataforma de Marketing Digital foi pré-selecionada para participar como palestrante de um dos principais encontros de negócios do setor automotivo em 2019: o Automotive Business Experience, que acontece no dia 27 de maio, em São Paulo.

A palestra Concessionária 2.0 – o novo modelo de negócios, de Tiago Fernandes, CEO da AutoForce, está entre 20 selecionadas que concorrem por uma vaga nos palcos principais do ABX19. A apresentação concorre na categoria Distribuição e Concessionárias.

As quatro palestras mais votadas pelo público ganharão espaço de 15 minutos para apresentação. As votações vão até 30 de abril. Clique aqui para votar na palestra da AutoForce!.

Para Tiago Fernandes, CEO da AutoForce, a apresentação no ABX19 é uma oportunidade de abordar uma temática que tem afetado os concessionários de todo o país.

O segmento automotivo ainda é muito tradicional. Participar de um evento como o ABX 2019 é dar projeção ao novo momento que o mercado vive. As concessionárias precisam se adequar à essa nova realidade. Nós, como especialistas, queremos mostrar como o marketing digital pode ajudá-las a fazer isso.

Tiago Fernandes, CEO da AutoForce

A palestra Concessionária 2.0 abordará como as concessionárias podem desenvolver um novo modelo de negócios com base no marketing digital e em estratégias de encantamento, aproveitando melhor as oportunidades de vendas geradas pela internet. Esse novo modelo de negócios é essencial para as empresas que pretendem sobreviver à transformação digital.

A Era Digital proporcionou avanços em um caminho sem volta. Cabe às concessionárias se adaptarem ao on-line. Basicamente um ‘mude ou morra’. Para a gente, soa quase como um mantra. Mas o mercado tem nos mostrado que é essa a postura que o segmento automotivo deve adotar nos próximos anos.

Tiago Fernandes, CEO da AutoForce
automotive business experience 2019

O Automotive Business Experience 2019, promovido pela Automotive Business, reunirá mais de 2 mil líderes do setor para debater e transformar o setor automotivo e de mobilidade.

O evento surgiu como uma evolução do tradicional Fórum da Indústria Automobilística, só que mais focado nos desafios que o setor automotivo enfrenta ao pensar a mobilidade para o futuro.

Com 120 palestras na programação, o evento ainda contará com espaços para rodadas de negócios e exposição de veículos. Serão seis palcos com palestras simultâneas e uma grande arena com informações sobre mercado, tendências e dados.

As palestras estão divididas em seis trilhas: automóveis e fornecedores, máquinas e pesados, inovação e mobilidade, distribuição e concessionárias, ABTalks e AB Branded Content.

Entre os palestrantes do evento estão Luiz Carlos de Moraes, presidente da Anfavea, Pablo Di Si, presidente da Volkswagen no Brasil, Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul e Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz.

Quer saber mais sobre o evento e como se inscrever? Clique aqui. As inscrições já estão no 3º lote, não perca!

Serviço
#ABX19
27 de maio de 2019,
São Paulo Expo, SP
das 8h às 18h

Tags: |

Sobre o Autor

Arthur George
Arthur George

Content Strategist na AutoForce.

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.