Acompanhar as constantes tendências na área de marketing e vendas é uma das metas da AutoForce. Estamos sempre atentos para descobrir como essas inovações podem contribuir com o setor automotivo.

Por isso, entre os dias 7 e 9 de novembro, os times de Marketing e Vendas da AutoForce participam do RD Summit 2018, o maior evento de marketing digital da América Latina. Serão mais de 150 palestrantes, 8 palcos e 101 horas de palestras divididas em trilhas de conteúdo — uma intensa experiência de imersão nas principais tendências da área. O evento, organizado pela Resultados Digitais, parceira da AutoForce, já está sendo considerada uma das maiores conferências de marketing do mundo.

Para o diretor de Negócios e COO da AutoForce, Mateus Araújo, participar desse evento é uma decisão estratégica para a empresa. 

“Participar de um evento dessa magnitude nos ajuda a posicionar melhor as ações de marketing que vamos desenvolver para nossos clientes, aumentando seu potencial de vendas e contribuindo, dessa forma, para o crescimento do mercado automotivo no Brasil.”

Nesta sexta edição, o RD Summit traz Yvonne Cagle, Robert Cialdini, Martha Gabriel, Ricardo Amorim, Jacco JanderKooij e outros grandes nomes do setor, que lideram as principais apresentações dodia. Além disso, o evento também trará novos formatos de palestras e novas trilhas de conteúdo, como o Histórias que inspiram e Grandes Encontros. Você pode ler mais sobre a programação completa do RD Summit neste link.

Quer acompanhar as principais tendências do RD Summit e saber em primeira mão o que pode ser aplicado na sua concessionária? Acompanhe os destaques do evento no perfil da AutoForce no Instagram: @autoforcebr, vamos contar tudo por lá. Fique ligado também nos posts do Blog da AutoForce nos próximos dias. Traremos as principais novidades para você!

Sobre o Autor

Arthur George
Arthur George

Content Strategist na AutoForce.

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.