A parceria Mitsubishi e AutoForce tem o objetivo de profissionalizar ainda mais as concessionárias Mitsubishi e Suzuki por meio dos showrooms digitais e da plataforma Autódromo. A ideia é entregar uma experiência de compra diferenciada aos consumidores.

Tudo isso é parte do projeto RENARO (Rede Nacional de Revendedores Online), que tem o intuito de levar inovação para as concessionárias Mitsubishi e Suzuki. 

E também da missão da AutoForce de promover a transformação digital no setor automotivo brasileiro. Assim, a startup reafirmou sua parceria com a montadora e a homologação de seu layout.

Além disso, a parceria Mitsubishi e AutoForce oferece sites em acordo com a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com preços diferenciados e uma série de benefícios.

Selo da homologação da AutoForce como parceiro Mitsubishi.
Selo da homologação da AutoForce como parceiro Mitsubishi.

Benefícios da AutoForce para concessionárias Mitsubishi e Suzuki

Sites personalizáveis

As concessionárias Mitsubishi e Suzuki podem contar com um layout homologado pela montadora e totalmente personalizável a partir da plataforma Autódromo da AutoForce.

Com ela, os concessionários têm autonomia para montar e gerenciar seus sites e transformá-los em verdadeiros showrooms digitais especializados na geração de negócios para o seu público consumidor.

Assim, é possível ter uma solução de vendas mais especializada e aproveitar melhor as oportunidades geradas pela internet.

Integração com HPE Play

A parceria Mitsubishi e AutoForce também se reflete na integração do sistema HPE Play com o Autódromo. Além, claro, de diversas soluções do mercado. E isso vai desde APIs de estoque de veículos até plataformas de chat em tempo real, chatbot etc.

As integrações são realizadas rapidamente com o auxílio do time de suporte e, em alguns casos, até mesmo o concessionário pode realizá-las facilmente via Autódromo ganhando, assim, autonomia e agilidade.

Acompanhamento de performance e suporte

Além de todas essas vantagens, o concessionário recebe orientação frequente do time de sucesso do cliente e de suporte à plataforma.

Assim, ele pode acompanhar a performance do seu showroom digital e receber insights para melhorar ainda mais o processo de vendas online de veículos.

Por fim, para fechar o atendimento personalizado, há – ainda – o apoio do time de suporte técnico via chat ou telefone para resolução de dúvidas e problemas.

Showrooms adequados à LGPD

Preocupada em se manter de acordo com a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), um ponto crucial da parceria Mitsubishi e AutoForce foi ajustar o layout para as novas regras e manter um espaço no qual o próprio concessionário pode inserir sua política de privacidade.

Desse modo, o cliente final tem mais transparência e segurança na sua navegação.

Sobre o Autódromo

A plataforma Autódromo é um CMS (Content Management System), que permite ao cliente construir e editar o conteúdo de seu site online. Com ela é possível segmentar categorias de vendas (novos, seminovos, vendas diretas, peças e acessórios etc.) e, inclusive, fazer ofertas exatamente como no showroom físico.

Além disso, dentro da própria plataforma – ou por meio de integrações -, é fácil gerenciar leads e estoques de seminovos. O cliente pode montar o seu showroom virtual da maneira que melhor se adequar a sua operação com facilidade e de maneira intuitiva.

Sobre a AutoForce

A AutoForce é uma startup com pouco mais de 5 anos de existência, que atende mais de 300 concessionárias brasileiras. Teve um papel fundamental durante o início da pandemia do corona vírus educando o mercado e promovendo a discussão no setor automotivo por meio do blog e do grupo SOS Concessionárias no WhatsApp.

Agora, com o foco na renovação da parceria Mitsubishi e AutoForce, muitas novidades e vantagens para os donos de concessionárias Mitsubishi e Suzuki foram incluídas. Uma forma de reafirmar a sua missão de transformar as vendas online de veículos no país.

Tags: | |

Sobre o Autor

Tiago Fernandes
Tiago Fernandes

Administrador, sócio-fundador e CEO da AutoForce.

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.