Quem quer aprender mais sobre a exclusiva metodologia de pré-vendas online para o setor automotivo, o Encantamento de Leads, terá uma oportunidade única. Na próxima segunda-feira (19), o CEO da AutoForce, Tiago Fernandes, ministra uma palestra sobre o tema durante o #ABPlan – Workshop de Planejamento Automotivo 2020 , em São Paulo. Veja aqui a programação completa.

autoforce no abplan

A palestra Encantamento de leads – a metodologia de conversão de leads em clientes, começa às 9h50, na sala R40, e faz parte da trilha de conhecimento “Aftermarket, distribuição e concessionárias”. Durante o #ABPlan, Tiago Fernandes apresentará os fundamentos da metodologia que, hoje, já ajuda mais de 500 concessionárias brasileiras a transformarem em venda as oportunidades geradas pela internet.

O Encantamento de Leads tem efetivamente mudado as vendas das concessionárias, pois funciona como um processo. Com ela, o dealer sabe o que deve ser feito para tratar o lead e convertê-lo, como trabalhar a equipe de vendas para isso e, ainda, a quais metas deve buscar atingir.

Tiago Fernandes – CEO da AutoForce

O workshop Planejamento Automotivo trará informações indispensáveis para executivos relacionados ao setor no que diz respeito à economia e ao comportamento da indústria automobilística, contribuindo para a definição das principais estratégias das empresas. 

Queremos aproveitar o espaço para mostrar aos dealers como esse momento de planejamento é importante para quem quer aumentar as vendas online. Antes de definir orçamento e ações, ele precisa se perguntar: eu realmente quero fazer do digital um braço forte do meu modelo de negócios?

Tiago Fernandes – CEO da AutoForce

O evento é realizado pela Automotive Business para entregar muita informação e ferramentas práticas para que profissionais da indústria automotiva e da mobilidade sejam capazes de traçar estratégias consistentes para atuar no mundo VUCA (do inglês, volátil, incerto, complexo e ambíguo).​

​Haverá uma Rodada de Negócios, aproximando os participantes de uma centena de profissionais das áreas de compras, qualidade e engenharia de montadoras e sistemistas. Com uma intensa programação de palestras e debates, o workshop organizará também 3 salas com sessões paralelas especiais sobre temas de interesse da indústria automobilística e 12 sessões para grupos de até 50 pessoas guiadas por especialistas que levam informação e inspiração e estimulam a construção da inteligência coletiva em rodadas de cocriação.

Saiba mais

#ABPlan – Workshop de Planejamento Automotivo 2020

19 de agosto de 2019 | 8h30 às 17h30

Hotel Sheraton WTC, São Paulo

https://www.planejamentoautomotivo.com.br/

Tags:

Sobre o Autor

Arthur George
Arthur George

Content Strategist na AutoForce.

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.